A atriz Débora Nascimento diz que já teve anorexia

A atriz Débora Nascimento diz que já teve anorexia

A atriz Débora Nascimento conta ter recebido ajuda da mãe

A atriz contou em uma entrevista ao canal do YouTube Conexão Viva Bem, e falou que já sofreu de anorexia nervosa e variação de peso. Primeiramente esclareceu: “Era mais novinha, por volta de 16 anos. Minha mãe me ajudou muito a passar por isso”.



Posteriormente prosseguiu: “Tive uma ‘rebordosa’, que foi um aumento monstruoso de peso e engordei 30 quilos em dois meses, que é o outro lado da balança do distúrbio alimentar”.


Débora explicou também que hoje conhece seus “gatilhos”. “Claro que hoje eu sou uma mulher muito mais consciente e percebo os meus gatilhos. E acho que é por isso também que eu sofro quando percebo que caio de cabeça nos carboidratos, nas ‘comfort foods’ como forma de recompensa e fico me culpando“, continuou.

Leia mais: Crris Evans presenteia o pequeno Bridger ao salvar irmã de ataque de cachorro

De conformidade com o assunto, Débora foi perguntada sobre como está sendo a alimentação nessa quarentena. A morena afirmou que ás vezes sai da rotina de boa alimentação e depois pesa na consciência, bem como diz que os doces são o ponto fraco.

Eu não sou muito de fritura, não sou muito de óleo, mas eu não posso vê um carboidrato simples que eu já fico com água na boca”, diz.


Participação de Débora Nascimento

Participação de Débora Nascimento. (Foto: Reprodução/YouTube)


Por conseguinte, no programa, a atriz contou também que não acostuma sua filha Bella de 2 anos á comer doce. Ela falou que a filha gosta muito de tomate e brocólis, e que na casa do pai, José Loreto, Bella tem uma alimentação correta também.

Isso acontece pelo fato do ator ser diabético, favorecendo de certo modo a pouca ingestão de doces pela filha.

Por: Mariana Monteiro

(Foto Destaque: Débora Nascimento fala sobre anorexia. Reprodução/Instagram)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!