Latino fala sobre ‘indiferença’ após visitar Claudia Rodrigues – Entretenimento

Latino fala sobre ‘indiferença’ após visitar Claudia Rodrigues – Entretenimento

“É muito fácil quando se está no auge ser bajulado por amigos, mas quando a luz apaga e a gente sai de cena, todos viram as costas para gente”


Latino visitou Claudia Rodrigues no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após a atriz sofrer um acidente doméstico. Ela fraturou uma costela e uma vértebra da coluna após bater o corpo contra a pia. 


Por meio das redes sociais, o cantor contou como foi o encontro com a artista e ressaltou, numa passagem do texto, o tema ‘indiferença’. “É muito fácil quando se está no auge ser bajulado por amigos, mas quando a luz apaga e a gente sai de cena, todos viram as costas para gente”.


Leia o texto na íntegra



“Sempre tive vontade de te visitar no hospital, mas acabei escolhendo guardar na minha mente a imagem carismática e única da amiga e atriz que sempre contagiou a todos com sua alegria e arte. Algo muito forte me levou ao Albert Einstein e, ao me deparar com a sua empresária, no elevador, não resisti e obedeci a voz de Deus em fazer do nosso encontro uma célula de oração no seu próprio quarto do hospital. Foi incrível! Sobrenatural! Senti os anjos falarem com a gente o tempo todo durante a nossa oração, eu creio que todo mal agora vai cair por terra porque sei que Deus nos enviou para levar não só um livramento para você, mas também uma palavra de carinho e consolo. É muito fácil quando se está no auge ser bajulado por amigos, mas quando a luz apaga e a gente sai de cena, todos viram as costas para gente. Mas fica sempre uma lição e a melhor de todas: é que precisamos depender apenas de Deus! Conte com nosso carinho e nossas orações. Nunca te vi tão bem!”


ACIDENTE DOMÉSTICO


Claudia Rodrigues, portadora de esclerose múltipla há 20 anos, está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A atriz foi levada ao local após sofrer um acidente doméstico.


A empresária Adriane Bonato contou que Claudia fraturou uma costela e uma vértebra da coluna após sair do banho e bater o corpo contra a pia.


“Foi no domingo (12). Como ela estava com muita dor, a levamos para o hospital, e lá fizeram exames. Infelizmente apareceu uma fratura na costela e uma vértebra da coluna”, contou.


Adriane disse ainda que ao realizar uma ressonância de rotina, descobriu algo nada bom. “Apareceram novas lesões no cérebro. Na realidade duas. O médico, então, resolveu investigar mais porque os exames mostram uma coisa e a Claudia está apresentando outra. Então, eles vão fazer um estudo mais profundo, e até amanhã, a gente tem alguma posição sobre o estado de saúde real da Claudia”, afirmou.



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!