Ex-presidente argentino Menem irá se casar novamente com primeira esposa | Mundo

Ex-presidente argentino Menem irá se casar novamente com primeira esposa | Mundo

O ex-presidente da Argentina Carlos Menem (1989-1999), de 90 anos, voltará a se casar com a primeira esposa, Zulema Yona, de quem se divorciou em 1990, anunciou um programa de televisão argentino.

Menem, senador desde 2005, acaba de superar uma pneumonia que o deixou internado por 15 dias em junho.

“Carlos Menem se casa na semana que vem com Zulema Yoma. Ela esteve muito apegada a ele nos últimos tempos. Eles fizeram um registro civil e um juiz irá casá-los em casa, porque ele tem 90 anos e teve um problema de saúde”, anunciou o advogado Dario D’Alessandro ao programa TN Show.

O advogado explicou que a intenção do casal é “purgar o divórcio, é como se nunca tivessem se divorciado”.


Menem se casou com Yoma, hoje com 77 anos, pela primeira vez em 1966. O casal teve dois filhos, Carlos Junior e Zulemita. O matrimônio terminou em escândalo em 1990, quando o então presidente argentino expulsou a esposa da residência oficial de Olivos.

Carlos Junior faleceu em 1995 em um acidente de helicóptero nunca esclarecido e que sempre foi considerado por Zulema Yoma como um atentado de origem política. Por muito tempo ela responsabilizou o ex-marido pela morte do filho.

Presidente entre 1989 e 1999, Menem amava o luxo, as mulheres, a prática esportiva, carros da marca italiana Ferrari, relógios e espumantes.

O ex-mandatário argentino casou em 2001 com a ex-miss Universo chilena Cecilia Bolocco, que conheceu quando foi entrevistado na Casa Rosada pela modelo. Tiveram um filho, Máximo Saúl Menem Bolocco, mas se divorciaram em 2007.


Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!