Em apenas 15 horas, PRF faz três apreensões de drogas em estradas baianas

Em apenas 15 horas, PRF faz três apreensões de drogas em estradas baianas

Em apenas 15 horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Bahia registrou sua terceira ocorrência de apreensão de drogas nas estradas, nesta quarta-feira, 15. Segundo a entidade, o volume apreendido nas ações renderia cerca de R$ 1 milhão ao tráfico.

No final da tarde na altura do quilômetro 429 da BR 116, em Feira de Santana, foram apreendidos cerca de 200 kg de maconha, 10 gramas de cocaína e mais comprimidos de rebite. A mercadoria ilícita estava escondida na carga de um caminhão entre caixotes utilizados para acondicionar verduras e frutas. O motorista, um homem de 51 anos e o passageiro do veículo foram encaminhados à delegacia.

Já na BR 116, trecho de Euclides da Cunha, a PRF apreendeu cerca de 12,5 Kg de cloridrato de cocaína e aproximadamente 2 Kg de skunk, a “super-maconha”, cujos efeitos podem ser sete vezes mais fortes do que os da maconha comum. Dois homens e uma mulher foram presos.

Por fim, no km 830 da BR-116, em Vitória da Conquista, 5 kg de maconha foram encontrados escondidos em compartimento oculto de uma caixa térmica para bebidas. A droga estava em um ônibus de turismo que seguia de São Paulo (SP) com destino final em Aracaju (SE).

Segundo a PRF, o proprietário do ônibus que é natural de Diadema (SP) relatou que a encomenda foi entregue por um taxista em São Paulo e tinha como destino a cidade de Aracaju (SE). Ele afirmou ainda que recebeu R$ 250 pelo serviço, porém, desconhecia que estivesse transportando algo ilícito.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!