Chris Evans manda vídeo para menino que salvou irmã de ataque de cachorro: ‘Você é um herói’ | Pop & Arte

Chris Evans manda vídeo para menino que salvou irmã de ataque de cachorro: ‘Você é um herói’ | Pop & Arte

“Essa é uma mensagem para Bridger. Aqui é o Capitão América, como você está? Eu li a sua história e vi o que você fez. Tenho certeza que você ouviu muito isso nos últimos dias, mas deixe eu ser o próximo a falar: ‘Cara, você é um herói'”, afirmou o ator em vídeo divulgado pela conta da tia Nicole Walker nesta quarta (15).

“O que você fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmã tem tanta sorte em te ter como irmão mais velho, seus pais devem estar muito orgulhosos”, continuou.

O ator ainda disse que vai mandar uma roupa do Capitão América para Bridger Walker, de seis anos. Veja no vídeo abaixo.


A intenção de Nicole em divulgar a história de coragem do sobrinho no Instagram foi justamente chamar atenção dos atores de “Vingadores”, já que Bridger é muito fã da franquia.

Ao compartilhar o vídeo de Evans e a reação do sobrinho, Nicole escreveu: “Sem palavras, muito, muito obrigada!”

Bridger Walker e a irmã, após o incidente; ele levou 90 pontos nos ferimentos depois do ataque de cachorro — Foto: Reprodução/Instragram/Lisa Walker

Mark Ruffalo, que interpreta Hulk em ‘Os Vingadores’, também escreveu para Bridger:

“As pessoas que colocam o bem-estar dos outros à frente de si mesmas são as pessoas mais heroicas e atenciosas que conheço. Eu realmente respeito e admiro sua coragem e seu coração”, disse o ator.

“A verdadeira coragem não está em dominar as pessoas ou lutar contra elas ou andar por aí como um cara durão. A verdadeira coragem é saber o que é certo fazer e fazê-lo, mesmo que isso possa acabar machucando você de alguma forma. Você é mais homem do que muitos, muitos que vi ou conheci. Com Admiração…Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk/Professor)”, finalizou Ruffalo.

Chris Hemsworth, que interpretou Thor na franquia, publicou vídeos em sua conta no Instagram sobre o menino. “Quero dizer que você é uma inspiração. Sua coragem foi inacreditável e estamos todos impressionados com você”, afirmou. “Fique forte e a gente se fala em breve”.

Bridger conseguiu puxar a irmãzinha pela mão e se livrar do animal após sofrer várias mordidas no rosto. Ele precisou levar 90 pontos nos ferimentos, mas se recupera bem.

Segundo sua tia, Nicole, o menino justificou a atitude dizendo que “se alguém tivesse que morrer, achei que deveria ser eu”. O incidente aconteceu no dia 9 de julho.

Bridger Walker após o incidente — Foto: Reprodução/Instragram/Lisa Walker

Outros atores também se impressionaram e comentaram o ato de bravura de Bridger. Octavia Spencer escreveu: “Não sou uma vingadora, mas os conheço e aprecio, assim como aprecio seu pequeno herói. Abraços de anjo para você”.

O ator Robie Amell, que atuou em séries como “The tomorrow people” e “The Flash”, também elogiou Bridger, a quem chamou de “um verdadeiro herói” e desejou melhoras.

Outras pessoas se ofereceram para enviar ao menino presentes como um videogame, aulas grátis de surfe e muitos estão mandando pedras coloridas e exóticas de diversos locais, já que Nicole explicou que ele é fã de geologia e tem um grande interesse por rochas.

Bridger Walker e a irmã antes do incidente — Foto: Reprodução/Instragram/Lisa Walker

"Nem os atores puderam ver todo o roteiro", diz diretor de 'Vingadores: Ultimato'

“Nem os atores puderam ver todo o roteiro”, diz diretor de ‘Vingadores: Ultimato’


Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!