Projeto Líder Empreendedor Social tem inscrições abertas até esta sexta-feira

Projeto Líder Empreendedor Social tem inscrições abertas até esta sexta-feira

Iniciado em 2014 pelo Parque Social, o projeto Líder Empreendedor Social está com inscrições abertas até esta sexta-feira, 17, através do site oficial. De acordo com informações da Secretaria de Comunicação (Secom), o projeto tem o objetivo de capacitar pessoas em empreendedorismo social.

Os interessados devem ter entre 18 e 60 anos, ensino médio completo e atuação como líder comunitário ou desejar fazer a diferença na localidade que vive. Após a primeira etapa do processo seletivo, aqueles que passaram para a próxima fase farão uma entrevista on-line, que tem previsão de ocorrer entre os dias 20 e 30 de julho.

Conforme a Secom, as aulas serão virtuais, entre setembro de 2020 e maio de 2021, por conta da pandemia do novo coronavírus. Os alunos terão aula duas vezes na semana, nos turnos matutino e vespertino, podendo escolher entre segundas e quartas ou terças e quintas.

São 90 vagas para a capacitação gratuita, com direito a certificado. A Secom informou ainda que as aulas serão transmitidas ao vivo, com possibilidade de interação entre os participantes e educadores. Além disso, essas aulas serão também gravadas e disponibilizadas na plataforma para que os alunos possam ver quantas vezes quiserem.

“O projeto Líder Empreendedor Social oportuniza a estes indivíduos, líderes por vocação, empáticos, solidários e proativos, uma capacitação que fornece conhecimentos teóricos e práticos para atuarem com maior legitimidade e eficiência em suas comunidades”, afirmou Joana Araújo, gerente de projetos do Parque Social.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!