Cláudia Rodrigues fratura costela e vértebra após acidente doméstico

Cláudia Rodrigues fratura costela e vértebra após acidente doméstico

A atriz também está com novas lesões no cérebro

A atriz Cláudia Rodrigues que está internada no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, desde a última segunda-feira (13), teve seu estado de saúde atualizado. De acordo com a empresária, Adriane Bonato o acidente aconteceu após uma reunião virtual em sua casa no último domingo (12).



Primeiramente, a atriz tinha acabado de tomar banho, ao sair bateu de forma brusca na pia do banheiro. Então, logo-se criou um hematoma muito grande. “Como ela estava com muita dor, falamos com  Dr. Rodrigo e ele pediu para que ela viesse ao Hospital Albert Einstein aqui em São Paulo, onde estamos desde ontem, quando ela foi internada pela manhã”, contou Adriana.


No entanto, após realizar o exame, o resultado não foi o que esperavam. Ela tinha fraturado uma costela e uma vértebra na coluna. Em seguida, Cláudia teve que fazer novos exames, que mostraram novas lesões no cérebro. Por isso, os médicos irão estudar mais afundo para saber o real estado de saúde da atriz.


Cláudia Rodrigues

Cláudia Rodrigues interpretou “Marinete” na série “A Diarista” da Globo.  (Foto: Reprodução/Gshow)


Leia mais: DJ Alok anuncia que será pai novamente

Cláudia Rodrigues sofre de esclerose múltipla

Além disso, Cláudia sofre de esclerose múltipla há mais de 20 anos. Em 2007, ela foi afastada da Globo quando interpretava “Marinete”, de “A Diarista”. No mesmo ano, a série chegou ao fim. Entretanto, no início de seu tratamento, a atriz teve graves sinais de depressão e quase tirou a própria vida.

Recentemente, Adriane contou que uma vez, a atriz chegou a ligar para se despedir. “Um dos principais sintomas da doença é o cansaço extremo. Ela ficava muito em casa e isso a fez entrar em depressão. Um dia, ela foi até o parapeito do vigésimo andar de seu prédio e ficou na beirada olhando para baixo, enquanto me ligava e me agradecia por tudo, se despendido”, lembrou.

Aliás, surtos de desequilíbrio e incapacidade de andar e falar direto foram alguns de seus outros sintomas. Por isso, Cláudia chegou a fazer algumas sessões de fonoaudiologia, fisioterapia e também fez transplante de células em 2015.

No ano passado, a atriz também contou em uma entrevista ao “Superpop” que está fazendo tratamento à base de “canabidiol” (substância química encontrada na maconha), e por isso, estava se sentindo bem melhor.

Por: Ana Carolina Ribeiro

(Foto Destaque: Cláudia Rodrigues. Reprodução/Ricardo Matsukawa/VEJA)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!