Amigos e familiares de Naya Rivera prestam homenagem à beira do lago – Entretenimento

Amigos e familiares de Naya Rivera prestam homenagem à beira do lago – Entretenimento


Nesta segunda-feira (13), amigos e familiares de Naya Rivera se uniram para prestar uma breve homenagem à atriz de 33 anos. No registro feito pela emissora ABC7, o grupo aparece de mãos dadas à beira do Lago Piru, na Califórnia (EUA), onde o corpo da artista foi encontrado após cinco dias de buscas.


Polícia divulga vídeo de atriz de Glee saindo de barco com o filho. Veja


A atriz estava desaparecida desde a última quarta-feira (8) após velejar com o filho de 4 anos, e já era considerada morta pelas autoridades. A vizinhança realizou uma petição online para pedir por placas de perigo. Naya marcaria o nono afogamento no local desde 1994.



Mais cedo, George Rivera, pai de Naya nadou desesperado no Lago Piru, na Califórnia (EUA) em busca do corpo da filha, de acordo com publicação do site Buzz, no último domingo (12). As imagens são tristes. 


O ex-marido da estrela de Glee, Ryan Dorsey, também foi visto chorando em frente ao lago, segundo o TMZ. Assim como a mãe da atriz que ficou de joelhos ao lado do filho Mychel.



A atriz começou a atuar aos 4 anos na série The Royal Family, entre 1991 e 1992. Ela também fez pequenas participações nas séries Um Maluco no Pedaço, SOS Malibu e CIS Miami, antes de interpretar Santanna Lopez, no seriado musical Glee, entre 2009 e 2015.


Uma curiosidade chamou a atenção do público: na última publicação do Instagram de Naya, uma foto dela com o filho, a atriz escreve na legenda da imagem a seguinte frase: “just the two of us” (“apenas nós dois”), o que seria uma referência  à uma música do Eminem, que fala de uma mãe recém-divorciada que veleja com o filho, se joga no mar e desaparece.


Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!