Ticiane Pinheiro comemora 1º ano da filha Manuella

Ticiane Pinheiro comemora 1º ano da filha Manuella

Ticiane Pinheiro comemorou o primeiro aniversário da filha com um clima bem doce

No último domingo (12), a apresentadora Ticiane Pinheiro, comemorou o primeiro ano da caçula Manuella. Manu é fruto do casamento de Tici com o jornalista César Tralli. Contudo, a comemoração teve como tema a confeitaria, doces, bolos e muitas cores deixaram a festinha encantadora. Em sua rede social Ticiane Pinheiro contou que foi uma comemoração apenas para a família, além disso, ela mesma montou a decoração.



“Obrigada a todos que fizeram do primeiro ano de vida da Manu um momento especial. Tudo chegou em caixas e montei aqui em casa seguindo as instruções”, agradeceu.


Ademais, César Tralli também deixou seus parabéns para a filha. “A gente olha juntos pro céu e agradece. Por você existir, por você nos proporcionar tanto amor e felicidade. Pelo seu primeiro ano de vida. Muito obrigado, Papai do Céu”, escreveu o jornalista. Entretanto Ticiane parabenizou a filha com um texto emocionante.


Tici, Manu, Rafa e César. (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Mayra Cardi fala sobre divisão de bens: “Me casei com um gigolô”

“Primeiro aninho da Manu! Parabéns, minha filha, por ter transformado minha vida nesse seu 1 aninho, trazendo para nossa família mais cor e alegria. Te amo e quero ser a melhor mãe do mundo para você. Espero ter toda sabedoria para te dar todos os ensinamentos necessários e todo meu amor”, publicou Ticiane.

Apresentadora ataca de cabeleireira

Portanto, com a pandemia do novo coronavírus, até mesmo os famosos estão descobrindo novos dotes. Entretanto, com Ticiane Pinheiro não foi diferente, a loira cortou a franja da filha Rafaela Justus. Rafaela é fruto do relacionamento de Ticiane com o apresentador e empresário Roberto Justus.


Rafaela e Ticiane durante corte de cabelo. (Foto: Reprodução/Instagram)


Durante o corte, Tici compartilhou o momento com seus seguidores. “Eu vou cortar a franja da Rafinha, que está gigante, e o cabelo, né?”, escreveu. Por fim, Rafa afirmou que a mãe cortou bastante, deixando a franja curta até por que, a mãe não é profissional no assunto. “Jesus amado, cortou muito!”, disparou Rafaela. Ademais, as duas se divertiram muito, e o corte não foi um problema.

Por: Mayra Felippe

(Foto destaque: Ticiane Pinheiro e Manuella. Reprodução/Instagram)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!