Naya Rivera recebe condolências do elenco de Glee

Naya Rivera recebe condolências do elenco de Glee

Atriz Naya Rivera morre aos 33 anos de idade e deixa um filho de 4 anos

No dia 13 de julho, Naya Rivera foi encontrada morta no lago Piru, California. Assim, amigos e familiares lamentaram a morte da atriz.




Elenco de Glee. (Foto: Reprodução/ FOX Century


A princípio, Naya Rivera estava desaparecida desde quarta-feira (08) passada, no condado de Ventura, Califórnia. Segundo as autoridades policiais de ventura, o corpo da atriz de 33 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (13) no lago Piru.


A saber, Rivera foi fazer um passeio de barco junto com o filho de 4 anos de idade, na quarta-feira (08) passada. Segundo as autoridades, a correnteza estava muito forte no dia em que Naya desapareceu, o que pode ter contribuído para seu afogamento. O xerife afirmou ainda que o barco dela não estava ancorado quando ela foi nadar com o filho. Josey, filho de Rivera de quatro anos, foi encontrado sozinho no barco.

De acordo com o relato da criança aos oficiais, a mãe conseguiu o colocar de volta ao barco em que estavam, mas não conseguiu se salvar. Josey disse aos investigadores que olhou para trás e a viu a mãe desaparecer na água. Os salva-vidas conseguiram encontrar Josey em segurança no barco e, após o susto a criança está sob a guarda do pai. Assim, após a confirmação da morte da atriz nesta segunda-feira (13), amigos e familiares lamentaram a morte de Rivera.

Naya Rivera desaparece durante passeio de barco nos Estados Unidos e famosos pedem orações

Elenco de Glee expressa sua dor e luto

Dessa forma, a atriz Jenna Ushkowitz, que interpretava a personagem Tina Cohen Chang na serie Glee, lamentou a morte da amiga.

“Não há palavras e ao mesmo tempo muitas coisas que eu quero dizer. Eu não acredito que eu irei conseguir articular exatamente o que eu sinto. Naya, voce era uma força e todo mundo que esteve ao seu redor sabia disso. E, todos sentiam a luz e a alegria que voce exalava quando entrava em um local”, disse Jenna

O ator Darren Chris, que interpretava o personagem Blaine Anderson na série, expressou sua dor pela perda da amiga em suas redes.

“Ela era corajosa, ela era audaciosa e ela era muito divertida. Naya fazia eu rir como nemhuma outra pessoa no set. Eu sempre disse isso enquanto nós trabalhavamos juntos e continuo a manter desde então. Seu senso de humor brincalhão e perverso nunca deixou de trazer um sorriso ao meu rosto”, disse o ator.

“Eu sento aqui, tendo dificuldade de compreender o que aconteceu, amargurado além da descrição. A sua lembrança me quebra e ao mesmo tempo traz um sorriso ao meu rosto. Esse foi o presente da Naya e, esse presente nunca irá embora. Descanse em paz, sua atrevida, hilária e linda anjo”, concluiu o ator.

A atriz Jane Lynch, que interpretava a durona chefe de torcida Sue Sylvester, lamentou a morte de Rivera.

” Descanse em paz, doce Naya. Que força você era. Desejo amor e paz a sua família”, disse a atriz.

Ademais, cantora Demi Lovato que participou da quinta temporada de Glee, interpretando a personagem Danny, par romântico da atriz, expressou a sua dor.

“Eu sempre apreciearei a oportunidade de ter interpretado a sua namorada em Glee. A personagem que você fez foi inovador para milhares de garotas ainda não assumidas (na época), garotas como eu. A sua ambição é realização foram inspiradoras para mulheres latinas ao redor do mundo. O meu coração está com os seus entes queridos neste momento”, ressaltou a cantora

Carreira

Naya Rivera é natural de Santa Clarita, Califórnia. Oriunda de família porto-riquenho e alemã. Desde a infância Naya atuou em comerciais e publicidade, filmes e personagens recorrentes em sitcons e séries da televisão como The Fresh Prince of Bel-Air, The Royal Family, Family Matters, Baywatch, CSI: Miami entre outras.

No entanto, Glee foi a série que tornou a atriz um rosto conhecido da televisão e da indústria do entretenimento de Hollywood. Por sua vez, Glee foi uma série musical de comédia e drama criada por Ryan Murphy e Ian Brennan para o canal FOX em 2009.

O enredo da série é centrado em um grupo de estudantes do colégio Mckinley. Os estudantes fazem parte do desprestigiado clube Glee, antigo coral que foi reaberto pelo o professor de espanhol Will Shuster. O professor incentiva os estudantes a buscarem o melhor de si através da música e das artes. Assim, Naya Rivera deu vida à  personagem Santana Lopez, uma jovem latina líder de torcida que esconde dos amigos a sua identidade sexual lésbica. Ao decorrer da série, Santana encontra no clube Glee apoio e acolhimento para se assumir e viver a sua verdade.

Por: Jackson Brito

(Foto Destaque: Naya Rivera no People’s Choice Awards. Reprodução/ Just Jared)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!