Pedro Miranda, cantor do The Voice Kids, inicia sua carreira musical com “In the Same Boat”

Pedro Miranda, cantor do The Voice Kids, inicia sua carreira musical com “In the Same Boat”

Pequeno no tamanho, mas gigante no talento!!!

Para quem não se recorda, Pedro Miranda foi o semifinalista do The Voice Kids de 2019, e também participou da novela Carinha de Anjo no SBT. Sendo extremamente talentoso e com apenas 13 anos iniciou nesta sexta-feira (10), a sua carreira musical com a canção em inglês In The Same Boat. Surpreendentemente, o ator e cantor também produziu a música e à gravou juntamente com seu pai, que é músico.



O videoclipe e a musica foram gravados de uma forma mais caseira e bem no estilo quarentena, como diversos artistas fizeram neste momento de isolamento social. Contudo, com a estreia a canção já se encontra disponível em diversas plataformas digitais.


Leia mais: EXCLUSIVA: Pedro Ogata, recém saído do The Voice Kids 2020, prepara seu EP com músicas autorais

Veja o clipe abaixo:


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Pedro Miranda | “In the Same Boat”

“Eu sou muito feliz por cantar e ter essa oportunidade de levar mensagens pras pessoas. Então num momento como esse que estamos passando, me veio a ideia de escrever uma música falando sobre a esperança de que tudo isso logo vai passar e que a gente está junto nessa, no mesmo barco. Gravamos então um clipe aqui em casa com todos os cuidados e espero muito que vocês curtam!”, comenta Pedro.


Pedro Miranda, Capa da música “In the Same Boat” (Foto: Reprodução/Assessoria)


Contudo, o cantor mirim já demonstrou que possui diversos talentos participando inclusive de produções como o musical de 2 filhos de Francisco, baseado na história de Zezé di Camargo e Luciano. E atualmente participou da produção do filme 10 horas para o Natal, que possui previsão de estreia para o final deste ano nos cinemas de todo o Brasil. Sendo ainda chamado para participar de um novo projeto, uma série de um canal fechado, que não foi divulgado.

Inegavelmente, Pedro Miranda já mostrou para o que veio e sim ainda veremos muito deste artista que a cada dia brilha mais. Aliás, demonstrando que mesmo sendo bem jovem é maduro e responsável para seguir o seu sonho, tanto que aproveitou este momento delicado para escrever e iniciar sua carreira.

Por: Giovanna de Freitas Raquel

(Foto em destaque: Pedro Miranda. Reprodução/Globo)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!