Marina Ruy Barbosa aproveita quarentena para refletir e fazer planos

Marina Ruy Barbosa aproveita quarentena para refletir e fazer planos

A atriz disse que quer viver mais intensamente após o isolamento social

A atriz Marina Ruy Barbosa (25), também está enfrentando a quarentena, bem como boa parte dos brasileiros, a fim de se proteger da Covid-19. Em entrevista à revista Vogue, Marina contou que está passando por este momento ao lado da família e que aproveita este momento para refletir.



“Estou passando a quarentena com a minha família, meu marido. Estão sendo os as minhas rochas nesse momento difícil”, iniciou.


Em seguida, Marina disse que está pensando em suas próximas ações.“Foi uma oportunidade de olhar para dentro e ver o que faz sentido na minha vida, quais são os próximos passos que quero dar. Eu diria que foi um momento mais introspectivo, de reflexão”. Além disso, a atriz brincou e disse que aproveita o tempo livre para se aventurar na cozinha.


Sem dúvida, Marina está aproveitando o isolamento para manter o bem-estar. (Foto: Reprodução/Tribuna)


Posteriormente, Marina Ruy Barbosa explicou que adere à yoga a fim de manter a saúde e evitar o estresse. “Tem me ajudado muito, mas assim como todos, também tenho tido momentos de ansiedade e medo. Também tenho tentado manter o contato virtual com amigos e família, estamos nos apoiando nesse momento”.

Leia mais: Luíza Sonza explica como lida com haters e fala sobre vida de empreendedora

Marina acredita que o isolamento social possibilitou que ela cuidasse de si mesma. Ademais, a atriz disse que se esforça para manter seus valores mesmo com a fama.

“Sempre fiz um esforço consciente para manter a minha essência e os meus valores. Eles são muito importantes para mim e, não importa o que aconteça, quero continuar sendo verdadeira comigo e com os outros. Acho que com muitas cobranças e expectativas, as vezes a gente acaba esquecendo de ouvir e de cuidar do que realmente sentimos”.

Marina comentou sobre aniversário e beleza na quarentena

No dia 30 de junho, Marina Ruy Barbosa completou 25 anos de idade e comemorou a data ao lado da família e do marido, Alexandre Aragão.

“Meu aniversário foi comemorado com meus pais e meu marido, só nós, do jeito que tinha que ser. Só de poder estar com eles nesse momento é um privilégio e não poderia ter sido melhor. Me sinto grata por estar comemorando mais um ano de vida ao lado de quem amo”, disse.


Em seguida, quando questionada sobre ficar maquiada em casa, Marina afirmou que esse é um método que a faz se sentir bem. “Mas todos nós temos dias que a vontade é ficar de pijama ou mesmo um moletom bem gostoso. Não há regras, faço o que tenho vontade dependendo do dia”, completou.

Além disso, a atriz afirmou que o importante é se sentir confortável dentro da própria essência.

Neste domingo (12), Marina mostrou que está aproveitando a quarentena para relaxar, postando uma foto na piscina, ao lado do marido.

Por: Adelmo Júnior

(Foto em destaque: Marina Ruy Barbosa. Reprodução/WSCom)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!