Ferry tem movimento moderado nos dois terminais nesta segunda

Ferry tem movimento moderado nos dois terminais nesta segunda

Em meio a pandemia do novo coronavírus e a recomendação de isolamento social, o Ferry-Boat registra, na manhã desta segunda-feira, 13, movimento moderado para veículos no terminal de São Joaquim, em Salvador, e moderado para veículos e pedestres no terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica.

De acordo com a Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do Sistema Ferry-Boat, o fluxo para pedestre é tranquilo para pedestres no terminal de São Joaquim.

A operação nesse período de pandemia acontece conforme resolução da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), que determina a realização das travessias de segunda a sexta, sempre às 6h, 8h, 10h, 12h, 14h, 16h, 18h e 20h, de ambos os terminais.

As travessias aos sábados, domingos e feriados continuam suspensas.

Ainda segundo a ITS, seguem obrigatórios o uso de máscara pelos passageiros e a autorização para embarque equivalente a 50% da capacidade de lotação dos barcos – propiciando mais espaço nos barcos e nos salões de embarque para que as pessoas mantenham o distanciamento mínimo.

Os passageiros recebem orientações na hora da compra da passagem, através do sistema de rádio dos terminais e das embarcações, e por meio de cartazes expostos nesses ambientes.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!