Cantora Teen lança música após sofrer preconceito

Cantora Teen lança música após sofrer preconceito

Depois que sofreu preconceito por conta do seu cabelo, Carol Roberto, semifinalista do The Voice Kids 2019, lançou a música “Meu Cabelo”

Carol Roberto tem 14 que tem propósitos e luta por eles. “Eu abomino o preconceito de qualquer tipo, sou a favor do RESPEITO, IGUALDADE e AMOR ao PRÓXIMO e; sempre tento usar minhas redes sociais e minha música pra levar essa mensagem pras pessoas“. Então, no dia 8 deste mês, a cantora teen lançou a música “Meu Cabelo” e videoclipe para ir contra o preconceito.



Leia mais: Cinco lançamentos de beleza para ficar de olho em julho


O vídeo foi gravado durante a quarentena com a ajuda de amigos e fãs que enviaram vídeos dançando em casa e mostram seus cabelos. Assim, a música vem, nesse momento de distanciamento social, incentivar o amor próprio. “Essa música é pra falar sobre você se amar do jeito que você é, se aceitar e ser feliz. Independe do que a sociedade tenta impor como certo, errado, bonito ou feio. Seja feliz, se jogue, tenha seu estilo, seu cabelo como quiser. Liso, enrolado, crespo, cacheado, loiro, colorido, preto, branco, enfim. Seja você sempreee!”, ela disse.


Carol Roberto. (Foro: Reprodução/ Instagram)


Além disso, Carol contou que acha muito importante passar esse tipo de mensagem, pois quando era mais nova não conseguia entender porque sofria preconceito. “Acho muito importante falarmos de assuntos como esses, pois quando eu era criança não conseguia entender o motivo de algumas pessoas fazerem piadas por conta do meu cabelo. Tive pessoas ao longo do meu caminho que me ajudaram a enxergar isso e a chegar até aqui pra contar minha história e tentar incentivar todo mundo a se amar do jeito que é!”.

Confira:


Aliás, Carol ama muito o que faz e já carrega trabalhos importantes no seu currículo. Ela foi foi semifinalista do The Voice 2019 no time Carlinhos Brown e também dubla a personagem Nala junto com a cantora Iza no live-action do clássico Rei Leão da Disney. Ademais, a artista lançou uma revista gratuita para colorir que discute problemas urgentes como o preconceito (cor, sexo, religião), bullying e acessibilidade.

Por: Isabella Vasconcelos

(Foto Destaque: Meu Cabelo. Reprodução/ Assessoria Lorena Bueri)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!