Cantora Luísa Sonza explica como lida com haters e fala sobre vida de empreendedora

Cantora Luísa Sonza explica como lida com haters e fala sobre vida de empreendedora

A cantora disse que não dá pra se importar com tudo o que falam dela

A cantora Luísa Sonza (21), cresceu consideravelmente no mundo musical e é dona de hits como “Braba”, “Boa Menina” e “Devagarinho”. Mas, recentemente, Luísa foi alvo de ataques machistas no clipe de “Flores”, que fez ao lado de Vitão. Em entrevista à Vogue, a cantora explicou como reage a esta situação.



“Os comentários sempre existiram, mas é importante que a gente lute cada dia mais prezando pela igualdade e principalmente pelo respeito”, comentou.



Luísa Sonza se mostrou forte diante dos ataques machistas. (Foto: Reprodução/UOL)


Em seguida, Luísa Sonza explicou que as mulheres sofrem mais com ataques na internet. “Por ser mulher os comentários na maioria das vezes acabam caindo na gente. Mas estamos aqui para provar que podemos fazer tudo que quisermos, mesmo com este tipo de comentário. Se a gente for parar para analisar todos os comentários negativos, não conseguimos viver”.

Logo depois, Luísa comentou sobre o polêmico clipe da música “Flores”, que atualmente conta 61 milhões de visualizações. No entanto, o projeto foi alvo de haters e até agora soma mais de 4 milhões de deslikes.

“O single ‘Bomba Relógio’, que faz parte do meu álbum ‘Pandora’, foi um sucesso tão grande, que resolvemos lançar mais este single (‘Flores’) para o público que sempre apoiou nosso trabalho. Muito feliz que tenha sido este sucesso em tão pouco tempo”.

Luísa Sonza falou sobre dificuldades na carreira musical e empreendimentos

A cantora está ampliando seus horizontes. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ademais, durante a entrevista à Vogue, a cantora Luísa Sonza explicou que no início da carreira musical as coisas não foram fáceis. Mas a cantora disse que contou com uma boa equipe e que se dedicou à carreira. “Claro que foi junto de uma equipe muito talentosa. Me sinto feliz e realizada, é só o começo de uma história muito linda que tenho construído ao lado da minha equipe e dos meus fãs”.

Leia mais: Influenciadora Evelyn Regly adquire casa de R$ 2,6 milhões

Por fim, Luísa falou da carreira de empreendedora que começou há pouco tempo. A artista foi capa da revista Forbes como uma das pessoas mais poderosas do país com menos de 30 anos. Luísa também lançou sua coleção e biquínis com a marca La Sirène.

“Trabalho diretamente com minha equipe em todas as etapas. Estive envolvida em todo processo, desde criação dos produtos até o momento que ele vai para o e-commerce. Tem sido muito especial e desafiador, ainda mais por ser algo que sou muito fã que são roupas “beachwear”. E também novos planos de crescimento nessa área que estamos estruturando para crescer”.

Luísa Sonza desabafou sobre “chuva de deslikes” no clipe “Flores”

Os fãs de Windersson pediram para que Luísa respeitasse o YouTuber. (Foto: Reprodução/Notícias Ao Minuto)


Luísa Sonza e Vitão lançaram no dia 12 de junho o clipe da música “Flores”. Mas os deslikes no clipe cresceram rapidamente, mostrando uma reprovação do trabalho. Além disso, Luísa Sonza foi atacada pelos fãs de Windersson Nunes, seu ex marido.

Logo depois dessa repercussão, Luísa fez um desabafo pelo Twitter. “Minha equipe queria privar os likes e deslikes. Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho”.

Posteriormente, o ex-marido da cantora se pronunciou e saiu em defesa de Luísa. “Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate. A tristeza dos outros me entristece. Não vejo justiça em julgar. Se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa”.

Logo depois, o YouTuber deixou claro que não apoia a atitude dos haters. “E não se façam de tontos, estou falando que não concordo com hate, se juntar e ir num lugar se vingar de algo, linchamento virtual, não ajuda nada, nem ninguém, nem a você alimentando esse hábito”.

Recentemente, em um bate-papo com a YouTuber e jornalista Foquinha, Vitão disse que Luísa Sonza era sua crush do momento. A fala do cantor repercutiu bastante na internet, mas recentemente Luísa Sonza afirmou estar solteira.

Por: Adelmo Júnior

(Foto em destaque: Luísa Sonza. Reprodução/UOL)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!