Katy Perry reage ao rumor de que seria prima da Taylor Swift

Katy Perry reage ao rumor de que seria prima da Taylor Swift

A cantora quer fazer um teste de DNA com Taylor

Certamente, entre os anos de 2014 e 2017, as cantoras Katy Perry e Taylor Swift nao se davam muito bem devido à alguns conflitos pessoais. Nesta semana, o boato de que as estrelas do Pop seriam primas distantes, começou a circular pela internet e, surpreendentemente, o rumor chegou os ouvidos da Katy Perry, que teve uma boa reação diante da “novidade”.



Durante uma entrevista à rádio Capital FM, o apresentador Roman Kemp contou à Katy o boato criado pelo portal MyHeritage.com. “Eu não sei se é mentira, mas alguém me mandou algo bem completo falando que fez uma pesquisa em um site de árvore genealógica e descobriram que vocês são primas de nono grau”.



Aparentemente, Katy gostou da ideia. (Foto: Reprodução/Capital FM)


Sem dúvida, Katy Perry ficou de queixo caído, mas mostrou seu bom humor diante da notícia. “Bem, nós brigamos como primas“, disse. Em seguida, a cantora disse que gostaria de fazer um teste com Taylor Swift para saber se elas possuem um parentesco. “Uau! Eu preciso perguntar pra ela se isso é verdade, deveríamos fazer um exame de sangue juntas”.

Em entrevista à revista Stellar, Katy Perry explicou qual a sua atual relação com a ex-inimiga, Taylor Swift. “Não temos um relacionamento próximo porque estamos muito ocupadas, mas trocamos muitas mensagens”. Decerto, as cantoras protagonizaram uma das maiores tretas do mundo Pop, com indiretas, músicas e clipes.

Entenda a rixa que existia entre Katy Perry e Taylor Swift

As cantoras soltaram indiretas uma para a outra por anos. (Foto: Reprodução/YouTube)


A polêmica envolvendo as divas Katy Perry e Taylor Swift surgiu no ano de 2014, logo após o lançamento do clipe de “Bad Blood”. A música fala sobre uma briga com uma amizade antiga e sobre a perda de confiança devido a uma traição.

Leia mais: Katy Perry elogia capa de álbum feita por fã

Sem dúvida, os Swifities (fãs da Taylor Swift), ficaram atentos e buscaram pistas para desvendar quem era o alvo da canção. Não demorou muito para que os fãs descobrissem que três dançarinos que estavam em turnê com Taylor Swift, voltaram a trabalhar com a Katy Perry, abandonando a turnê do álbum “Red”.

Posteriormente, no ano de 2017, Katy Perry revidou a indireta fazendo a música e clipe “Swish Swish” com Nicki Minaj, que também já havia protagonizado uma discussão com Taylor no Twitter.

No entanto, ainda em 2017, Katy fez uma Live para divulgar o álbum “Witness” e comentou sobre a rixa. “Eu a perdoo, sinto muito por qualquer coisa que eu tenha feito, e espero o mesmo dela”. Mas, somente no ano de 2018 as coisas se acalmaram, quando Katy enviou um presente para Taylor, que estava prestes a iniciar a turnê do álbum “Reputation”.

Por fim, a rivalidade foi encerrada oficialmente em 2018, com a gravação de “You Need to Calm Down”. Neste clipe, as cantoras aparecem se abraçando vestidas de hambúrguer e batatas fritas.

Por: Adelmo Júnior

(Foto em destaque: Katy Perry e Taylor Swift. Reprodução/Metrópoles/Christopher Polk)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!