Centro de Higienização para motoristas e entregadores de aplicativos é instalado em Salvador

Centro de Higienização para motoristas e entregadores de aplicativos é instalado em Salvador

Centros de Higienização para motoristas e entregadores de aplicativo serão inaugurados na próxima semana em nove capitais, entre elas, a capital baiana. A iniciativa é realizada pela Uber, com o objetivo de realizar limpeza de veículos e mochilas de entrega usando um material que é aplicado também na limpeza de UTIs.

Além disso, no local, também será possível retirar kits com itens de proteção e higiene (máscara, álcool em gel e desinfetante) e instalar divisórias de PET para proteção adicional nos carros.

Os Centros serão instalados em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Salvador. O modelo é o mesmo adotado no piloto dos Centros de Higienização instalado em São Paulo no início de junho, onde os parceiros da Uber escolhem os serviços que querem e o horário para realizá-los.

Para evitar filas e aglomerações, todos os serviços requerem agendamento prévio, que poderão ser feitos pelo site. A limpeza é gratuita e para veículos, o processo dura 10 minutos, já para equipamentos de entrega, menos de 3 minutos. Segundo a Uber, a solução não é tóxica e não tem cheiro.

 




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!