Famílias recebem ajuda após desabamento de marquise em Periperi

Famílias recebem ajuda após desabamento de marquise em Periperi

As famílias que moram na região do bairro de Periperi, em Salvador, que houve o desabamento , que vitimou Sulivaldo dos Santos Menezes, de 48 anos, e feriu outras três pessoas, na noite deste domingo, 5, estão recebendo ajuda de equipes da Defesa Civil de Salvador (Codesal) e da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre).

O resgate aconteceu na rua da Jaqueira e foi realizado pelo Corpo de Bombeiros com o apoio da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) para fazer o desligamento da energia do imóvel.

A Codesal, segundo o diretor geral do órgão, Sosthenes Macedo, teria realizado a vistoria e notificou os envolvidos.

“Percebemos que se trata de mais uma construção que não foi realizada com a devida perícia. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano já foi acionada para fazer a demolição das partes soltas e a Limburb, que vai retirar os escombros”, afirmou.

Já a secretária da Sempre, Juliana Portela, garantiu que os moradores da rua da Jaqueira vão receber apoio social da pasta.

“Será concedido o benefício eventual auxílio funeral além do suporte psicossocial e orientações às famílias”, declarou Juliana.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!