Salvador conquista selo de turismo seguro pelo WTTC

Salvador conquista selo de turismo seguro pelo WTTC

Salvador se tornou a primeira cidade brasileira a conquistar o selo de turismo seguro, o Safe Travels, reconhecido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC). A entidade publicou na segunda-feira, 29, em seu site oficial, o reconhecimento à atual gestão da capital baiana, através da Secretaria de Cultura e Turismo, por adotar protocolos padronizados globais de saúde e higiene.

“A união de forças com parceiros em todo o mundo também criou um compromisso sólido para guiar nossas operações, fornecendo segurança e alinhando o gerenciamento de segurança para alcançar padrões globais exemplares. Nosso mecanismo econômico, juntamente com nosso Selo de Segurança em Saúde e Saneamento, em breve impulsionará o renascimento das viagens em um nível mais alto de serviço ao bem-estar de nossos turistas e prestadores de serviços”, afirmou o secretário Pablo Barrozo.

O selo garante certificação sanitária e de saúde a estabelecimentos e empresas voltadas para o setor de turismo, como: bares, restaurantes, hotéis, pousadas e agência, além de garantir rígidos protocolos de higiene e limpeza que visam prevenir e controlar infecções, inclusive, a propagação do Covid-19.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!