Marinho afirma que Republicanos só abriria mão da vice para Geraldo Júnior

Marinho afirma que Republicanos só abriria mão da vice para Geraldo Júnior

O deputado Federal Márcio Marinho (Republicanos) afirmou que existe um acordo entre o partido,o pré-candidato à prefeitura de Salvador, Bruno Reis, e o prefeito ACM Neto (DEM). De acordo com o parlamentar, o pacto é de que a vaga de vice na chapa de Bruno pertence à sigla.

De acordo com ele, o partido só abriria mão da vaga para o  pré-candidato Geraldo Júnior. “Acreditamos no cumprimento deste acordo mas, na política, aliados precisam conversar e negociar. Portanto, o Republicanos está disposto a conversar sobre a sua retirada da vaga de vice para a pré-candidatura de Geraldo Júnior”, disse Márcio Ele avalia que a composição passaria também óleo bloco MDB Marinho.

Ele avalia que a composição passaria também pelo bloco MDB, Solidariedade, PTB e PCS. Além disso, ele acredita que a base de Neto dá condições a Bruno Reis para ser o próximo prefeito de Salvador.

“E esta composição com o Republicanos e o bloco MDB-Solidariedade-PTB-PSC fortalece bastante a pré-candidatura de Bruno Reis. Portanto, o que estamos fazendo é construir um grande arco de aliança rumo à vitória no pleito deste ano”, finalizou Márcio Marinho.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!