“A democracia é um valor inegociável”, declara ACM Neto em bata-papo online

“A democracia é um valor inegociável”, declara ACM Neto em bata-papo online

O prefeito de Salvador e presidente nacional do partido Democratas (DEM), ACM Neto, participou, nesta quarta-feira, 24, de um bate-papo online sobre “Liberdade de Expressão e Democracia”, promovido pela Harvard University, que também contou com a participação de outros cinco presidentes de partidos políticos brasileiros.

Neto declarou que, apesar de vivermos um momento complicado no país, é fundamental adotarmos uma visão otimista. “Sou otimista em relação à democracia, que passou por vários testes nos últimos anos e foi aprovada”, afirmou.

O prefeito da capital os baianos foi firme ao defender os valores democráticos e ao pedir punição aos responsáveis por espalhar fake news. “A democracia é um valor inegociável. No Brasil, existe a liberdade de expressão e liberdade de agressão. Neste momento, vivemos milícias virtuais, patrocinadas para denegrir a imagem, atacar a honra das pessoas, espalhar mentiras e manipular a cabeça de eleitor. Isso também é uma ataque à democracia”, avaliou o prefeito.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!