Após quase 7 anos, Matheus Boa Sorte confirma saída da TV Aratu

Após quase 7 anos, Matheus Boa Sorte confirma saída da TV Aratu

Na tarde desta quarta-feira, 17, o jornalista e apresentador Matheus Boa Sorte anunciou, nas suas redes sociais, a saída da TV Aratu, afiliada do SBT, onde comandava o programa ‘Dendê na Mochila’. A exibição do programa deixará de acontecer à partir deste sábado, 20.

Após quase 7 anos na emissora, em conversa com o Portal A Tarde, Matheus confirma o pedido de demissão e demonstra gratidão pelo que foi vivenciado através dela. “Se eu pudesse destacar uma palavra, seria GRATIDÃO. É uma casa pela qual eu tenho muito carinho. Foi uma saída muito tranquila, uma decisão minha que já venho pensando há algum tempo: pensada com a minha família e com a emissora”, afirma Matheus.

Nascido com Boa Sorte em 2013, o Dendê na Mochila foi abraçado pela TV Aratu e fechou seu ciclo, na emissora. “Meus próximos projetos não levarão esse nome. O dendê foi minha faculdade: entrei verde e saí uma pessoa melhor, um profissional melhor, um ser humano melhor”, conta o comunicador que afirma dar seguimento a outros projetos.

Com o fim deste ciclo, ele afirma: “Agora vou me dedicar aos meus projetos pessoais, à empresa de audiovisual, continuar dando aula e focar na internet, continuando o que eu já fazia”, conta o comunicador que promete, também, seguir contando história das pessoas e mostrando que “o Nordeste é um lugar muito maior que apenas praias e sertão”.

Confira a publicação do Instagram, na íntegra:

 

 

 

OBRIGADO ARATU | Encerrei meu ciclo na TV Aratu após quase 7 anos, uma emissora especial, da qual terei gratidão até o último dia da minha vida. Eles acreditaram no menino sonhador, lá do sertão baiano, e sempre me deram 101% de liberdade para exercer um grande trabalho. A pandemia acelerou alguns processos, gerou oportunidades, e naturalmente me levaram ao meu pedido de demissão. Tudo muito bem conduzido, com muita civilidade, e deixando as portas abertas. – Senti a necessidade de dar esse passo, seguir sonhando, e remando em direção ao meu grande objetivo de vida. Eu nunca escondi de ninguém que quero ser o maior contador de histórias do Brasil, este é meu propósito, minha motivação diária. Meu desejo é mostrar pra todo mundo que nosso Nordeste vai para muito além das férias em belas praias, e da seca. Somos plurais, únicos, e a minha missão seguirá sendo exatamente a mesma. – Recentemente meu fiel escudeiro, Chocolate @hermesonmanoel também deixou a emissora, e seguirá ao meu lado, como sempre, ajudando na construção deste grande sonho. Sem ele, jamais o Dendê se tornaria o que se tornou, e nem eu estaria onde estou. – Prometo que aqui nas minhas redes sociais não faltarão conteúdo, do jeito que eu sei que vocês tanto gostam. Espero em breve compartilhar novos projetos e conquistas, até lá, além das mídias digitais, minha dedicação estará em minha empresa audiovisual, e nas minhas aulas, como educador. – Escolho essa foto, ainda da primeira temporada, em 2015, no interior rural do município de Juazeiro, por achar que ela representa bem tudo o que fiz nos últimos anos. Caminhei ao lado da nossa gente, respeitando o nosso povo, e sem jamais tirar um sorriso sincero do rosto. Eu mudei fisicamente, mas no coração, todas as transformações que tive foram apenas reafirmando o quão amo fazer o que eu faço. – Meu muito obrigado a cada um de vocês, que gostam do meu trabalho, e hoje, mais que nunca, espero contar com cada um, no incentivo diário, de jamais parar a caminhada. – O contador de história matuto, seguirá fazendo o que sempre fez. – #Despedida #TvAratu #SBTBahia #SBT #Jornalismo #ProgramaDeTV #Matuto #Matheus #BoaSorte

Uma publicação compartilhada por Matheus Boa Sorte (@matheusboasorte) em




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!