Dear Class of 2020: Beyoncé discursa aos formandos

Dear Class of 2020: Beyoncé discursa aos formandos

No Dear Class of 2020, Beyoncé declara discurso sobre empoderamento e autoconfiança aos formandos

Neste domingo (7) de junho, ocorreu o Dear Class of 2020. Assim, Beyoncé e outros artistas discursaram em celebração aos estudantes formandos.



Beyoncé na premier do filme O Rei Leão – Foto reprodução: Getty images


A princípio, o Dear Class of 2020, é um evento promovido pelo You Tube para celebrar as turmas de formandos seja do ensino médio ou universitário. Desse modo, em seu discurso, Beyoncé agradeceu o casal Obama e lembrou a morte de George Floyd. Ainda assim, a cantora parabenizou os estudantes que conseguiram se formar em meio a pandemia do coronavírus e os encorajou a não desistir de seus sonhos. Ademais, entre os artistas e personalidades convidados destaca-se, o casal Michelle e Barack Obama, o grupo BTS, Alicia Keys, Justin Timberlake, Lady Gaga entre outros.


Leia mais: Beyoncé manifesta se sobre o assassinato de George Floyd

Confira trechos do discurso de Beyoncé:


O discurso de Beyoncé aos formandos:

“Obrigado ex presidente Obama e a senhora Obama por me incluir nesse dia especial. Parabéns a turma de 2020, vocês conseguiram se formar em plena crise global do coronavírus, tensão racial e a indignação mundial da morte fria de outro desarmado Homem Negro.”

“Obrigado por usar a sua voz coletiva e mostrar para o mundo que vidas negras importa. A morte de George Floyd, Ahmad R Burry, Brianna Taylor e outras, nos deixou todos quebrados.”

“Queridos formandos, por favor, lembre-se de tirar um tempo para  agradecer aos seus pais e familiares, a sua comunidade que tem sido uma constante base de apoio para você. Assim, vocês estão conquistando coisas que nem seus pais e avós puderam imaginar para si mesmos. Talvez vocês sejam a resposta para uma geração de orações.”

Beyoncé ainda continua:

“Alguns de vocês, talvez seja a primeira geração de graduandos da sua família. Talvez você não seguiu o caminho que era esperado por você. Provavelmente, deve ter questionado tudo sobre cada decisão. Mas, saiba que sair da zona de conforto é a melhor forma de buscar autoconhecimento.”

“Eu sei o quão difícil é sair da zona de conforto e confiar em si mesmo. Houve um ponto crucial na minha vida quando eu decide construir a minha própria empresa anos atrás. Eu tive que confiar que eu estava pronta e que meus pais e mentores proporcionaram me as ferramentas que eu precisava para ser bem sucedida.”

“As jovens mulheres, nossas futuras lideranças. Saiba que vocês irão transformar o mundo. Eu te vejo. Você é tudo que o mundo precisa. Faça esse movimento poderoso. Seja excelente.” 

“Aos jovens Reis (rapazes), expresse a sua vulnerabilidade e redefina a masculinidade. Lidere com o coração. Há tantas formas diferentes de ser brilhante. Eu acredito que você e todo ser humano nasce com uma potencia.”

Por: Jackson Brito

Imagem destaque: Beyoncé a premier do filme O Rei Leão. (Divulgação, Getty images)



Compartilhe
Comente

Siga-me no Instagram @dumleao

Instagram has returned invalid data.

dumleao

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!