Atriz Abigail Cowen mostra interesse em participar da adaptação de “A Seleção”

Atriz Abigail Cowen mostra interesse em participar da adaptação de “A Seleção”

Como seria a ruiva de O Mundo Sombrio de Sabrina como América Singer?

Neste começo de ano, a Netflix anunciou que comprou os direitos autorais para fazer a adaptação da saga de livros “A Seleção”. Contudo, por conta da pandemia da Covid-19, o elenco e roteiro foram deixados para os próximos meses, pensando na saúde da produção. Entretanto, nesta semana passada, a atriz Abigail Cowen, que interpreta Dorcas, na série O Mundo Sombrio de Sabrina, em uma live no seu Instagram foi questionada pelos fãs quanto ao papel. Com isso, demonstrou interesse em participar da adaptação, mas deixou claro que seria difícil o papel.



Leia mais: Gusttavo Lima e Netflix negociam reality show


Veja o post no Twitter abaixo:


Perfil no Twitter The Selection Brasil, que fez um vídeo dos Stories do Instagram da atriz.


Após nove anos do lançamento do primeiro livro, a adaptação tem futuro

Os grupos de fãs ao longo dos anos cotavam possíveis atores para que pudessem interpretar seus amados personagens, e a atriz em questão era muito escolhida. Entretanto, uma grande maioria tem preferência pela modelo que participou das capas dos livros, Audrey Hollister. Outro ator que sempre foi apreciado para representar o Maxon pelos fãs era Froylan Gutierrez, sendo muito característico para os personagem. Contudo, recentemente a autora demonstrou certo interesse em seu Twitter pelo ator, seguindo e sendo retribuida. Claro que Kiera Cass não terá voz nas contratações do elenco, mas ainda podemos esperar que o ator talvez seja escalado como opção da autora.

Veja abaixo o vídeo book promocional do terceiro livro A Escolha:


Vídeo promocional do terceiro livro, com a modelo Audrey Hollister no canal do YouTube Epic Reads.


Importante lembrar que a série de livros de Kiera Cass, sofreu com uma possível série televisiva um tanto quanto frustrante feita pela Warner Bros. Sendo cancelada após o piloto ter sido feito e lançado, entretanto não se assemelhava em nada com a saga original, sendo então descartada.

A Seleção| 35 garotas e uma coroa

A princípio, o primeiro livro se passa em Illéa, reino futurista onde vive a protagonista América Singer. Com 17 anos, se depara com “A Seleção”, uma competição entre 35 meninas pelo posto de princesa e também esposa do príncipe, Maxon Schreave. Entretanto, a personagem já havia estruturado toda sua vida, afinal América namorava ninguém menos que Aspen Leger. O maior problema de todo este mundo futurista era o sistema de castas que toda a população era submetida.

América era uma 5, músicos e artistas pobres, entretanto seu namorado era um 6, trabalhos braçais em sua maioria, com isso ela seria rebaixada de casta. Contudo, sua mãe a convenceu de participar da competição e assim acaba sendo selecionada para um ”jogos vorazes” de princesas.


Capa do primeiro livro, A Seleção (Foto: Reprodução/Kiera Cass/Seguinte)


Mais sobre Abigail Cowen e sobre a própria adaptação

Sobretudo, a atriz já demonstrou seus talentos artísticos e com isso também irá participar de outra produção importante da Netflix. Abigail foi escalada para o papel principal da versão em live-action da animação italiana O Clube das Winx, como Bloom.

Inegavelmente, a série é muito divertida e encanta milhares de fãs mundo a fora, não será diferente com a produção da Netflix. A plataforma ainda não confirmou se adaptará apenas os 3 primeiros livros e nem sua data de estreia. Mas Haifaa Al- Mansour foi escalada como diretora do longa, também conhecida por Felicidade por um fio.

Podemos esperar por uma adaptação descente e realmente digna dos livros, assim como Harry Potter e Jogoz Vorazes. Contudo, tendo Abigail Cowen no papel principal seria bem interessante e diferenciado, mas claro, mantendo os traços da personagem original. Lembrando que a adaptação de “Para Todos os Garotos que Já Amei” também feita pela Netflix, foi muito aclamada pelo público. Enquanto esperamos, comece já a ler este livro que é tão amado e que vale a pena seu tempo.

Por: Giovanna de Freitas Raquel

(Foto Destaque: Atriz Abigail Cowen. Reprodução/Chris Labadie)



Compartilhe
Comente

Siga-me no Instagram @dumleao

Instagram has returned invalid data.

dumleao

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!